segunda-feira, 3 de junho de 2013

TV ou Rivotril?

Passei o dia chorando, me perguntando, afinal de contas "o que é que Deus quer de mim?". Procuro o lado bom de tudo que me acontece (e principalmente no que não acontece).

Mas um ano e meio depois, com a vida toda em stand by, quando finalmente acho que encontrei o remédio certo e vou poder retomar a vida, as coisas simplesmente não dão certo. Não entendo o porquê, e não convivo bem com o fato de não entender. E não posso, não consigo me conformar.

Resolvi assistir TV para distrair, no lugar de apelar para o rivotril e me apagar... é fato que não sei lidar com o não. Apago a TV consciente de que perdi algumas horas da minha vida já tão desperdiçada, mas agora, carrego também a dor de cabeça. Que já não sei se é da luz das telas, ou se é da culpa.

Culpa de me dar conta de que estou chorando por algo que, por mais frustrante que seja, é 'resolvível'. Há dois anos chorava por algo que não sabia se algum dia poderia se recuperar. Agora já sei. O que mais temi na vida, foi embora. E o resto, é só o resto, não devia ter tanta importancia.

Mas ainda fico triste, e às vezes, muito triste. Ainda mais quando penso que não sou só eu. A gente diz que "Deus sabe o que faz, a gente não", mas hoje, penso que, se a gente não sabe, quem dirá Deus!

Um comentário:

  1. Estamos na mesma vibe hoje, vc nem acredita. Ou deserdaríamos deus, ou nos encontraríamos com ele, se conversássemos. Esse é um daqueles dias que tenho medo de conversar como você e terminarmos numa forca ou com os pulsos cortados. Hoje queria ter conversado com vc. E chorado. Pq fiz isso em casa. Mas ninguem aqui entende perfeitamente esse universo. Seu post repete duas frases que soltei hoje...

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar e compartilhar suas impressões e vivências!